quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não Desista...

Para nos tornar instrumentos nas mão de Deus,basta,apenas,discernir os tempos em que vivemos.
A escalada da fé produz dores,tristezas,perdas e angustias em nosso viver.Mas,a recompensa está em acreditar
que todas as coisas cooperam para o nosso bem e se somos afligidos é porque Deus nos ama, e pq nos ama ele sempre fará o que é melhor para nossas vidas.
                                        Não  Desista!  Deus conta com vcê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário