Para nos tornar instrumentos nas mão de Deus,basta,apenas,discernir os tempos em que vivemos.
A escalada da fé produz dores,tristezas,perdas e angustias em nosso viver.Mas,a recompensa está em acreditar
que todas as coisas cooperam para o nosso bem e se somos afligidos é porque Deus nos ama, e pq nos ama ele sempre fará o que é melhor para nossas vidas.
Não Desista! Deus conta com vcê!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário